quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Saia jeans de bico: Aposte nessa tendência

Pois é, a saia jeans nunca chegou a sair de moda, mas sempre aparece repaginada, e dessa vez ela vem com um detalhe triangular na barra, dando a impressão, como o próprio nome sugere, de ter um bico mesmo. Vamos combinar que o modelo tem mesmo tudo a ver com o verão, já sendo uma promessa de virar um hit nas estações mais quentes do ano e, apesar do corte assimétrico e ousado, o modelo é bem democrático e super fácil de usar, e é isso que vamos ver agora.




Como criar um look perfeito com saia jeans de bico


A saia jeans já virou um clássico, e o fato é que esse detalhe do bico acabou dando um ar mais descolado, um charme mais jovem à peça.


Então, por ser uma peça muito moderna, uma dica é fazer um look acompanhando essa linha, ou seja, abusando de cintos coloridos, colares maxi, brincos bem coloridos e modernos.


E para quem não é muito adepta do look jeans tradicional, uma boa notícia: está se usando também saias coloridas de bico em outros tecidos mais nobres…



…só é preciso certo cuidado para não exagerar, é importante tentar equilibrar o look para não exagerar na informação.


Democrática, a saia jeans de bico fica bem com qualquer estilo, por isso, na hora de escolher o calçado, ela vai bem com um tênis, transformando o look em esportivo, com sapatilhas, deixando o visual mais romântico, e com saltões e brilhos, para looks noturnos, tipo baladas.


Quanto ao comprimento, a saia jeans de bico pode ser curta ou mini, o que acaba dando um ar sexy à produção, que pode ser incrementada com a ajuda de outras peças: blusinhas justas e com tecidos mais sequinhos, acentuando as curvas e deixando o visual ainda mais sedutor, um sapato de salto alto finaliza o look.


A dica, no entanto, é sempre procurar o equilíbrio, seja o estilo que for, assim, se optar por uma blusa mais decotada, procure equilibrar com uma saia não tão curta.


Mas claro que dá para fazer uma composição sem ser sensual, basta apelar para as blusas mais soltinhas e básicas, como as t-shirts, as camisas de seda e até regatinhas de algodão, nesse caso, invista em tênis para completar um look despojado, na sapatilha para um visual romântico e nas rasteirinhas, para quem ama o estilo – super em alta – boho chic.



No mais, é aproveitar ao máximo essa moda super charmosa e democrática, ou seja, que fica bem em qualquer tipo de corpo, desde as mais magrinhas às mais gordinhas podem abusar da saia jeans de bico, sem medo de ser feliz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário